capítulo 02-


E se tudo fosse como quando éramos crianças? Seria tudo mais fácil? Nossos problemas se tornariam menos problemas? O mundo se tornaria maior? Não sei, e acho que ninguém sabe ao certo.
Quando crianças conhecemos uma pessoa e já nos tornamos amigas, sem ao menos saber nossos nomes, e se nunca mais nos vermos não sentiremos saudades, e é provável que se um dia voltarmos a nos encontrar nem nos lembrássemos que um dia brincamos juntos.
Quando se é criança amigos vão e vem o tempo todo, e para mais longe que eles se vão, teremos a certeza de que aproveitamos ao máximo os momentos que passamos juntos, pois na infância o tempo não existe, ou melhor,existe e não percebemos, e tudo o que vivemos é com a maior intensidade possível!
É, eu sei que o tempo não pode voltar, mas vamos resgatar um pouco mais de nossa infância, por mais difícil que seja, aproveitando cada segundo como se fosse o único, fazendo com que qualquer descoberta se torne a melhor e a mais especial do mundo, que não deixemos de dizer o que pensamos, deixando um pouco de lado as coisas fúteis, nos preocupando apenas em ser feliz...
(SomethigtoSay)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mesmo grande, perto de você sempre quis ser pequenininha.

capítulo 03-

Teus ombros suportam o mundo e ele não pesa mais que a mão de uma criança

"Torna-te quem tu és" - Píndaro