capítulo 09-


E aquela decisão seria com toda certeza umas das mais importantes de sua vida. Ela magoaria muitas pessoas com aquilo, mas por outro lado deixaria muitas outras felizes, além de si mesma(?).Ela já não tinha tanta certeza se estava fazendo a coisa certa, já havia um bom tempo que ela esperava por aquilo, e quando a hora realmente chegou ela ainda não havia se decidido. Ela sabia que se deixasse aquela chance escapar, nunca mais teria a chance de realizar tal feito, e se sentia como naqueles filmes fantasiosos onde dois mini clones de você sentavam-se em seu ombro, e enquanto um dizia" você vai se arrepender", o outro exclamava" não seja tola e aceite logo, eles irão entender".Porém ela não sabia exatamente qual estava dizendo a verdade. Aquilo já estava tomando conta de todos os seus pensamentos, e o tempo para tomar a decisão estava se esgotando.
Naquele momento tudo o que ela precisava era um amigo, simplesmente para que pudesse desabafar, ela nunca havia sido dessas, mas desta vez ela realmente precisava. Ela só queria alguém que a escutasse, que desse uma opinião, alguém em quem ela pudesse confiar, e só.
E andando na rua, ela esbarrou com alguém. Ele sorriu, ela então acanhada apenas respondeu igualmente, então ele abriu os braços e a abraçou, ela já sem acanhamento algum fez o mesmo. E aquele foi o melhor abraço de toda a sua vida, pois ela não pediu, ele simplesmente apareceu, e no momento certo. Naquele dia ele simplesmente a ouviu, quase sem dizer nada, mas aquilo já a fez se sentir bem, pois ela percebeu que alguém se importava com seus sentimentos. A partir daquele dia, eles passaram a conversar mais, a se entender melhor, e acabaram se tornando grandes amigos.
Tá, a história não teve um final tão feliz assim, não houve nenhum esbarrão, nenhum abraço, nenhuma conversa, nada; Mas foi assim que ela imaginou que poderia ter sido, se no final tudo der errado, pelo menos por um instante ela pode imaginar seu happy ending.
(SomethigtoSay)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

2017.

todos os dias, onde morre o amor

Mesmo grande, perto de você sempre quis ser pequenininha.

"Torna-te quem tu és" - Píndaro