capítulo 09-
Naquele momento tudo o que ela precisava era um amigo, simplesmente para que pudesse desabafar, ela nunca havia sido dessas, mas desta vez ela realmente precisava. Ela só queria alguém que a escutasse, que desse uma opinião, alguém em quem ela pudesse confiar, e só.
E andando na rua, ela esbarrou com alguém. Ele sorriu, ela então acanhada apenas respondeu igualmente, então ele abriu os braços e a abraçou, ela já sem acanhamento algum fez o mesmo. E aquele foi o melhor abraço de toda a sua vida, pois ela não pediu, ele simplesmente apareceu, e no momento certo. Naquele dia ele simplesmente a ouviu, quase sem dizer nada, mas aquilo já a fez se sentir bem, pois ela percebeu que alguém se importava com seus sentimentos. A partir daquele dia, eles passaram a conversar mais, a se entender melhor, e acabaram se tornando grandes amigos.
Tá, a história não teve um final tão feliz assim, não houve nenhum esbarrão, nenhum abraço, nenhuma conversa, nada; Mas foi assim que ela imaginou que poderia ter sido, se no final tudo der errado, pelo menos por um instante ela pode imaginar seu happy ending.
(SomethigtoSay)
Comentários